sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Big Brother Japão
Japão, país conhecido pelo peixe cru, pelo pequeno tamanho do órgão sexual de seus homens e por estar dormindo enquanto trabalhamos e trabalhando enquanto dormimos. Também chama muito a atenção a fauna do país, composta por seres que passam grande parte de suas vidas batalhando em rinhas, algo legalizado e que goza de grande popularidade. Agora, o que promete atrair todas as atenções do mundo para o Japão é o Big Brother Japonês, composto por celebridades locais.

Pikachu

Aparentemente, pode-se pensar que é o mascote da casa, mas acaba sendo a celebridade mais popular e conhecida lá presente. Sua agressividade e o fato de não conseguir pronunciar nada além de “Pikachu” dificultam a convivência com outros integrantes do reality.

Nacional Kid




Cansado do ostracismo e de jogar gamão com outros aposentados nas praças espalhadas pelo arquipélago, o primeiro dos heróis japoneses volta à telinha. A diferença de idade com os outros participantes deve atrapalhar a harmonia no confinamento.

Shun


Nos anos 90, viveu momentos de fama dos maiores, principalmente no Brasil. Porém, não costumava ser o preferido de ninguém. Assim como na sua carreira na série Cavaleiros do Zodíaco, acusações de homossexualidade podem permear sua participação no BBJ.

Bulma


Participou durante anos da série Dragon Ball, mas muitas vezes era vista como uma mera coadjuvante. Poré, é a responsável por começar toda a trajetória de Goku – o que não é lá grande coisa, convenhamos.

Chun Li

Assim como nas edições do Big Brother Brasil, uma bela presença feminina é muito bem vinda na edição japonesa. Ligada ao movimento feminista, foi a primeira personagem feminina nos jogos de luta. Porém, sofreu grandes críticas ao exibir sua nudez num dos filmes da série Street Fighter. O fato de ser chinesa pode lhe render uma certa rejeição do público.

Change Mermaid



Mais uma bela presença feminina no programa. Musa de gerações espalhadas por todo o mundo e inspiração para todos os seriados Super Sentai existentes. Seu intelecto e aspecto maternal prometem conquistar o público. Seus colegas de equipe talvez se sintam enciumados, visto que hoje em dia se encontram no ostracismo.

Jaspion


Um dos mais populares Metal Heroes que existe, seja lá o que isso signifique. Tendo sobrevivido à queda de uma nave e durante anos lutado contra Satan Goss, é um dos preferidos para vencer o reality.

Jessie




Tendo vivido a maior parte da infância num orfanato, a amargura domina suas ações. Apesar da beleza, a ruiva não deve angariar a simpatia do público, visto que era uma das maiores – e mais atrapalhadas – vilãs da série Pokemon.

Naruto


Esse promete agitar a casa. Os mais sensíveis não compreenderão sua hiperatividade e suas brincadeiras de mau gosto, além de o olharem com desconfiança por hospedar a Raposa de Nove Caldas.

Laura


"Hoje o dia foi bom, mas amanhã vai ser melhor ainda!". A dona do hamster Hamtaro, sempre otimista, mais uma vez pode vir a cativar o público e levar o prêmio para casa. Sua beleza sutil e seu aspecto inocente a fazem destoar dos outros exemplares femininos.

Nenhum comentário: