sábado, 8 de agosto de 2009


A verdade sobre o CQC

Quem se diverte assistindo ao programa da Band CQC – Custe o custar, não imagina o quão diferente ele poderia ser. Adriane Galisteu, Otávio Mesquita, Ratinho e os ex-VJs da Mtv Daniela Cicarelli, Sabrina Parlatori e Cazé Peçanha chegaram a gravar um piloto para a atração.

Na época em que foram feitas as gravações do piloto, em meados de 2007, apresentadores como Ratinho estavam fora do ar, mas com o contrato em vigor, o que levou tudo a ser feito de forma "secreta".

No lugar dos apresentadores Marco Luque, Marcelo Tas e Rafinha Bastos, ficariam os veteranos Ratinho, Otávio Mesquita e Cazé, sendo que o primeiro deles ficaria encarregado do quadro "proteste já". Enquanto isso, Sabrina Parlatori, com um visual totalmente remodelado – a apresentadora fez 2 plásticas, tendo colocado silicone nos seios e empinado o derrière, além de ter tingido o cabelo de ruivo – ficaria a cargo de representar o repórter inexperiente. Já os outros, exerceriam a função de repórteres.

Porém, quando se trata da marca CQC, tudo depende de uma aprovação de seus detentores, os argentinos criadores da atração Mario Pergolini e Diego Simeone. A exibição do piloto durou apenas alguns minutos, visto que Pergolini e Simeone acharam tudo de péssimo gosto, tendo se irritado com a histeria de Ratinho e as piadinhas sem graça de Otávio Mesquita.

Perguntado sobre a empreitada, Otávio Mesquita desconversa, mas lembra que foi o precursor do tipo de jornalismo veiculado pelos garotos do CQC.

- O que eles fazem, faço há mais de 20 ano (sic).

Nenhum comentário: